Menu

The Life of Fraser 615

swisssalmon56's blog

Como Fazer Um Terrário?

Decoração De Casas Pequenas E Fácil Com Fotos


A vegetação exuberante da mata Atlântica envolve um charmoso refúgio de 2 pavimentos em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. A reforma de um ano transformou a antiga cabana de pescadores em uma residência paradisíaca para os fins de semana de um casal. As arquitetas Lydia Garcia e Bianca Farinazzo trouxeram pro projeto elementos coloniais, como as cores da fachada e a vasto varanda. Visite nossa galeria com vinte e sete fachadas de casas de veraneio. A varanda, com sofás e poltronas, serve de extensão da sala. Ela protege contra o sol, a chuva e o vento, e também manter agradável a temperatura interna da residência. Governo Quer Dividir Reforma Do ICMS Em Duas Etapas - PEGN inclinação de 35%, o telhado cria uma grande área de sombra na fachada.


Projeto de 60 Dicas De Decoração Simples . Todo o madeiramento do telhado é composto de itaúba (Zanchet Madeiras). As telhas coloniais, em cor areia, são da Alarcon. O pilar de vinte x vinte cm fica a respeito da apoio de alvenaria revestida com cimento queimado amarelo. +Quarenta Modelos De Decoração De Cozinha Pra Inspirar Você de Lydia Garcia e Bianca Farinazzo. As portas que dão pra varanda são porção da suporte original. Elas determinaram o tom das novas portas e janelas da residência, compradas em depósitos de material de demolição pela cidade de Itu, SP.


Projeto de Lydia Garcia e Bianca Farinazzo. A ampla varanda se abre para o deque da piscina feito com tábuas de ipê de demolição sem tratamento. Projeto de Lydia Garcia e Bianca Farinazzo. O deque da piscina conta com uma ampla visão do mar. Feito com tábuas de ipê de demolição sem tratamento – essa madeira dispensa a proteção de vernizes –, ele apresenta o desejado aspecto rústico.


Projeto de Lydia Garcia e Bianca Farinazzo. Desenvolvido com pedras encontradas na região, o muro de arrimo foi restaurado e renovado. Ele fornece privacidade ao deque e à piscina e, ao mesmo tempo, revela a ampla varanda aberta para a sala e a cozinha. Projeto de Lydia Garcia e Bianca Farinazzo. O jardim sobre isso um talude traz a natureza para dentro.


O piso de cimento queimado foi feito com Pó Xadrez (Lanxess) amarelo. Projeto de Lydia Garcia e Bianca Farinazzo. Pela cozinha, o branco ilumina o espaço, presente no tampo de mármore do balcão e no piso de cerâmica Jatobá. Projeto de Lydia Garcia e Bianca Farinazzo. Pra formar um clima rústico no banheiro, gaveteiros de vime, feitos perante encomenda, ficam instalados em uma suporte de alvenaria. No piso, cerâmica branca Atenas (Jatobá) 5 x 5 cm com detalhes em tom azul-segall.


O boxe foi pintado com tinta epóxi. Projeto de Lydia Garcia e Bianca Farinazzo. As portas dobráveis do quarto permitem extensa abertura pro exterior, garantindo uma perfeita vista para o mar. A sacada fica abrigada da intensa luminosidade e do vento por causa um amplo chapéu-de-sol existente na frente da moradia.



  • Menos é mais no quarto menor

  • onze Gestão no artigo-it

  • (Seeking Lavender Lane/Apartment Therapy)

  • um pote de 500 g de margarina de interessante qualidade

  • Disponibilizar um espaço para a cozinha e outro pra atender os compradores

  • Olho vivo para localizar as peças em lojas de R$ 1,99

  • Antônio Carlos Ramalho says



  • Projeto de Lydia Garcia e Bianca Farinazzo. O acesso Olhe quarenta Sugestões Que Vão Te Inspirar é feito pelo piso superior, onde se acha a suíte principal. Projeto de Lydia Garcia e Bianca Farinazzo. A garagem e a entrada ficam no segundo pavimento (nível da via). O espaço prontamente existia, todavia obteve um pergolado de itaúba que apóia uma trepadeira e filtra a luminosidade, refrescando o cantinho. Projeto de Lydia Garcia e Bianca Farinazzo. No piso superior havia 2 quartos, que se transformaram em uma ampla suíte. Prontamente no térreo a sala cresceu e surgiram deque e piscina. Projeto de Lydia Garcia e Bianca Farinazzo.


    Nas paredes, as obras de arte em tons claros criam contraste com o acabamento escuro. Com suave inspiração nos anos 70, o lugar de Juliana Vasconcellos tem base neutra e curvas sinuosas e orgânicas para os acabamentos e o mobiliário. A arquiteta e teu sócio, Matheus Barreto, construíram móveis principlamente pra mostra.


    A mesa de centro em aço inox (Mekal), a luminária pendente (Scatto) e o sofá (São Romão) são alguns exemplos. Em homenagem ao arquiteto Ruy Ohtake, o lugar com cinquenta e oito m², fabricado por Camila Klein, integra salas de estar e jantar. O painel de madeira (Dell Anno) é formado por recortes assimétricos, iluminados por fitas LED e serve como item unificador entre os 2 espaços sociais.



    No Refúgio Urbano, com estar e jantar integrados, Débora Aguiar mistura metais nobres e texturas aconchegantes. Os revestimentos em couro e camurça (Empório Beraldin) decoram as paredes do espaço. Moradia Cor SP 2015 - O Clube Leo, assinado por Leo Romano, é um espaço longitudinal com total fluidez entre os elementos decorativos. Casa Cor SP 2015 - O Clube Leo, assinado por Leo Romano, é um espaço longitudinal com total fluidez entre os elementos decorativos. Residência Cor SP 2015 - O tom azul esverdeado norteia todo o projeto Acqua que Te Aspiro Água, de Brunete Fraccaroli.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.